domingo, 12 de dezembro de 2010

Calculadora-fone, Blackberry com Android, Motorola MB502

Depois da ladainha da Samsung(que ainda não me devolveu meu dinheiro), resolvi comprar outro celular.
Parti pro Motorola MB502, conhecido por Charm na versão da T-Mobile americana.
O bichinho tem teclado QWERTY(mas se fosse touch com Swype, pra mim tava OK), processador melhor que o Galaxy 5(é Cortex A8), mas tem uma tela MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM. E olha que a resolução é a mesma do Galaxy 5. Fora a droga do Motoblur. No Galaxy 5 a Samsung tinha mexido bem pouco no Android.
Enfim, desde terça feira estou com o bichinho, que parece sofrer do Death Grip em alguns lugares(viu, não é só o iPhone,apesar de eu achar a falha do iPhone grosseira).
A orientação da tela atrapalha às vezes, já que alguns apps foram pensados pra só virarem quando se abre um teclado físico, como o Milestone, invés de ter a tela sempre em landscape. A tela inicial do Twitter for Android fica virada...eheheh.
Paguei 718 na FastShop do Iguatemi Caxias, à vista. Tive que negociar, já que na loja ele tava 899 e no site 718 à vista. Loja super recomendada, atendimento de primeira. E tem iPads de demonstração logo na entrada.
EDIT: a foto mostrando a tela parece melhor que a realidade. Se quiser ter certeza de como ela é, pega ele numa loja e olha.Sério!

Fotos:

Twitter "torto"
Foto feita com ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários devem ser educados, sem preconceitos, serem relevantes e não podem conter conteúdo ilegal. O critério de aprovação é unicamente meu.