sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meus celulares

Oi almas raras que lêem essa porcaria esse lindo blog!
Resolvi fazer um post sobre os celulares que eu tive/tenho.

Meu primeiro celular foi um top de linha celular "barato" de 149 reais, um Nokia 2280, que nem lembro em que ano eu comprei:
Bem, ele telefonava, mandava SMS de até 125 caracteres(a Vivo capando os aparelhos), tinha Java(mas não dava pra instalar nada, culpa da Vivo) e WAP.
Ah sim, tinha uma anteninha fina como um arame e do tamanho do aparelho, super chic #NOT. Ao menos essa coisa pegava até no inferno!
Durou até 2008(ou foi 2009?), quando meu pai tacou numa parede porque ele ficou sem bateria quando ele tava numa chamada. Aliás, foi a bateria gasta que me fez trocar ele por um LG Shine Slim em 2008:
Comprei ele por 349+minha alma contrato de 1 ano com a Vivo no plano Controle. Só não levei o número do 2280 pra ele porque não tinha como ir pra uma loja própria da Vivo na época.
Enfim, o aparelho tinha uma câmera mais ou menos e com flash, apesar dos 2MP, tela colorida, era fininho. Mas pegava mal pra c*ralho(pensei que era culpa da Vivo) e a bateria durava pouquinho. E o plano Controle da Vivo era(e é) uma bosta.







Quando minha fidelidade venceu, mudei pra Claro(com portabilidade!) e comprei um LG Cookie:
Mais venda de alma um contrato de 1 ano, Controle 35. Ao menos o plano da Claro não é tão ruim. Paguei 519 nele.
O aparelho é bem mais ou menos, e a tela resistiva e o SO meio vagaroso não ajudam. Mas não era um aparelho tão ruim.








No ano passado(2010) eu comprei um Samsung Galaxy 5 desbloqueado no Carrefour.com.br:
Uma bela porcaria! Não voltava a dar sinal se ficasse sem serviço por muito tempo, me deixava sem sinal se entrasse em 3G, o GPS e a bússola não funcionavam direito. Enfim, coloquei a Samsung no PROCON e recebi o dinheiro de volta.




Como eu precisava de um celular e queria um smartphone, comprei um Motorola MB502:
Paguei 718 nele, desbloqueado. O bichinho tem uma tela MUITO RUIM, é grandão e trambolhudo,come uma bateria, esquenta pacas e o Motoblur é uma merda, mas ao menos funciona.





Além desses, eu tenho na gaveta um Motorola C650 que eu comprei da minha prima por 20 reais. Comprei pra ter como estepe, foi bem útil enquanto eu mandava o Galaxy 5 pra Samsung, um Motorola V3 que era do meu pai e que tá com a tela estourada(meu pai passou com o trator por cima sem querer...), um Nokia 2760 que não segura carga na bateria(meu pai molhou ele...), o Cookie com a película que protege o digitizer arrancada(tava dando problemas pra detectar os toques) e um Huawei E226 com adesivo do Evernote. Além disso, acabei de aposentar o E226 por um E1756 que eu comprei usado no MercadoLivre. Botei uma fita isolante nele pra sumir com o logo da Vivo.

Enfim, esses são meus celulares. Contem sobre os seus nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários devem ser educados, sem preconceitos, serem relevantes e não podem conter conteúdo ilegal. O critério de aprovação é unicamente meu.